Campus Santa Maria da Boa Vista oferta curso “Projetando no Revit: do básico ao nível intermediário”

O Campus Santa Maria da Boa Vista do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IFSertãoPE) divulgou, nesta sexta-feira (29), o edital n.º 19/2023, com as regras para a seleção de interessados em participar do curso de férias “Projetando através do Revit: do básico ao nível intermediário”. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, entre os dias 02 e 15 de janeiro, através deste formulário eletrônico.

Podem participar do curso estudantes do curso Técnico em Edificações, que tenham acima de 14 anos e conhecimentos prévios de desenho técnico e informática, além de ter concluído o Ensino Fundamental. Estão sendo ofertadas 18 vagas. As aulas serão realizadas de segunda à sexta, das 8h às 17h, no Campus Santa Maria da Boa Vista. Um ônibus será disponibilizado para fazer o transporte dos participantes entre o centro da cidade e o campus.

Se o número de interessados for maior que o de vagas, terão prioridade os candidatos que: forem estudantes de Edificações do IFSertãoPE Campus Santa Maria da Boa Vista; tenham cursado a disciplina de desenho técnico no IFSertãoPE. Caso permaneça o empate entre os candidatos, a comissão responsável pelo curso realizará um sorteio para definir os participantes.

A lista de documentos necessários para a inscrição, o cronograma do processo e demais informações podem ser consultadas no edital.

Clique aqui para acessar o edital

Clique aqui para se inscrever

Campus Santa Maria da Boa Vista

• BR 428, Km 90, Zona Rural