Inscrições Abertas para o 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância: Inclusão e Qualidade na Educação a Distância

O aguardado 4º Congresso Nordestino de Educação a Distância está com as inscrições abertas e promete ser um marco na promoção da inclusão, qualidade e troca de vivências na EaD. Organizado pelo Instituto Federal da Paraíba, em colaboração com diversos institutos federais da região Nordeste, o evento acontecerá de 22 a 24 deste mês, na cidade de Cabedelo-PB, situada na Região Metropolitana de João Pessoa-PB. O tema central desta edição é "Inclusão e Qualidade na Educação a Distância".

WhatsApp Image 2023 06 26 at 144120 1

Para participar deste encontro, que tem como público-alvo docentes, estudantes, gestores e pesquisadores da modalidade de educação a distância, é importante lembrar que as inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas. Os interessados podem se inscrever no site do congresso, escolhendo entre as modalidades presencial e online.

As inscrições para participação online podem ser realizadas através deste link: Inscrições/ingressos para participação on-line.

Já as inscrições para participação presencial estão disponíveis aqui: Inscrições/ingressos para participação presencial.

O 4º Congresso Nordestino de EaD tem como objetivo abordar, discutir, avaliar e trocar experiências sobre as ferramentas tecnológicas educacionais, além de promover a integração das vivências no mundo da EaD. Este é um evento que enriquece a rotina daqueles que atuam nessa modalidade de ensino, proporcionando a oportunidade de compartilhar conhecimentos e práticas inovadoras.

No evento, estarão envolvidos os seguintes Institutos Federais da região Nordeste:

• Instituto Federal da Paraíba
  • Instituto Federal Baiano
  • Instituto Federal da Bahia
  • Instituto Federal de Alagoas
  • Instituto Federal de Pernambuco
  • Instituto Federal do Ceará
  • Instituto Federal do Maranhão
  • Instituto Federal do Piauí
  • Instituto Federal do Rio Grande do Norte
  • Instituto Federal do Sertão Pernambucano

Esperamos vê-lo no 4º Congresso Nordestino de EaD! Acesse aqui a programação completa do evento para saber mais sobre as sessões, palestrantes e atividades programadas.

Departamento de Educação a Distância - DPEAD

• Rua Aristarco Lopes, 240 - Centro