-
Última Atualização: 06 Agosto 2021
-
Criado: 06 Agosto 2021
-
Acessos: 2660
Uso do e-mail institucional será obrigatório para os estudantes a partir de 20/08
Os estudantes que ainda não tem e-mail institucional precisam ficar atentos: a partir do dia 20 de agosto, essa ferramenta será obrigatória para acessar as informações das aulas, processos seletivos de auxílio estudantil, documentos, bolsas de pesquisa e extensão, entre outros dados importantes para o dia a dia acadêmico. Quem não tem e-mail institucional e for menor de idade pode solicitar através de formulário disponível neste link. Já os maiores de idade podem criar o e-mail diretamente no SUAP.
Os alunos menores de idade precisarão, além de preencher o formulário, enviar um termo de autorização assinado pelos pais ou responsáveis. O termo pode ser acessado aqui. Quem tiver dúvidas ou problemas na criação do e-mail, ou ainda, já possuir e-mail mas não conseguir acessar, pode pedir ajuda ao setor de tecnologia da informação no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Para saber como criar o e-mail pelo SUAP, acesse o tutorial aqui.